Inscrições para equipe competitiva

As inscrições para a equipe competitiva estão fechadas!!!

Este formulário é relativo a inscrição em processo seletivo para participar do desenvolvimento de projeto para competir na CBR 2020. Estamos muito contentes por seu interesse na vaga e esperamos tê-lo logo em nossa equipe!!!

Este processo será um pouco diferente dos nossos anteriores, pois estamos montando a equipe rapidamente, mas não se preocupe, vamos fazê-lo com todo carinho e dedicação para que todos tenham a melhor experiência possível nele.

Abriremos mais vagas para outras áreas da equipe a partir da semana que vem (21/09). Caso esteja interessado, entre em contato conosco ou assine nossa Newsletter para saber quais vagas serão abertas!!

Algumas informações e dúvidas frequentes

Informações

Antes de preencher o formulário, esteja ciente que:

  • Esta vaga é para o subprojeto “Desenvolvimento de robô para CBR 2020” do nosso projeto competitivo;
  • A vaga não garante que a inscrição será realizada nem financiada, pois a equipe ainda está capitando recursos para tal;
  • Há possibilidade de permanência na equipe após a competição;
  • O trabalho é voluntário e contará como atividade de extensão;
  • Os inscritos devem ser alunos e/ou professores da Ufes ─ Universidade Federal do Espirito Santo;
  • O trabalho será completamente remoto e prezando pela segurança de todos;

Dúvidas frequentes

E, para encerrar antes do preenchimento do formulário, algumas dúvidas que são frequentes em nossos processos seletivos:

  • Não possuo experiência na área, tenho chances?
    Sim, e tantas chances quanto todos os outros inscritos!! Nossa equipe não realiza filtros pela quantidade de experiência que os inscritos apresentam durante a inscrição, inclusive forneceremos treinamento e acompanhamento caso necessário. Não limitamos vagas também, então, mesmo que haja outros inscritos com nível de experiência acima do seu, você não corre risco de “perder a vaga para ele”.
  • Não possuo lattes/LinkedIn/Github/outra rede social, como preencho o formulário? Não possuir diminui minhas chances?
    Não tem problema não possuir cadastro nessas plataformas. No formulário, os campos efetivamente obrigatórios estão sinalizados e o site irá te avisar caso sejam deixados em branco no momento da submissão. Além disso, essas plataformas não diminuem as suas chances de conseguir uma vaga. Nossa equipe apenas tem interesse de conhecer seus trabalhos anteriores, mas não julgamos caso não tenha!!
  • Sou calouro e meu histórico ainda está em branco, o que eu faço?
    O portal do aluno da Ufes gera o histórico mesmo sem nenhuma matéria completa. Submeta-o dessa mesma forma. Caso tenha algum problema, entre em contato com a nossa equipe. Por favor, não envie arquivos aleatórios no lugar.

Compartilhar