Projeto de Extensão Solidariedade Digital

Sua solidariedade pode ajudar muitos estudantes da Ufes. O projeto de extensão Solidariedade Digital está promovendo uma campanha de doações de equipamentos de informática e de valores em dinheiro para a promoção da inclusão digital e social de estudantes da Ufes que fazem parte do programa de assistência estudantil.

A campanha de doação de computadores

Com o objetivo de sensibilizar a sociedade em relação à promoção da inclusão digital e social de estudantes da Ufes que fazem parte do programa de assistência estudantil, o projeto de extensão Solidariedade Digital vai promover uma campanha de doações de equipamentos de informática e de valores em dinheiro. A campanha conta com apoio da Fundação Espírito-Santense de Tecnologia (Fest) e busca envolver tanto pessoas físicas quanto empresas.

Figura 01 – Cartaz da campanha do projeto de extensão Solidariedade Digital

Você pode saber mais sobre como realizar doações de computadores ou valores para o projeto nesta matéria escrita por Adriana Damasceno com edição de Thereza Marinho no portal da Ufes.